terça-feira, 30 de março de 2010

Devaneio sobre BBB e a Escola de Fofoca

Agora enquanto como biscoitos na hora do almoço, resolvi externar a minha opinião sobre BBB e "reality" shows em geral.

Não precisam correr, não vou comentar o BBB em si, pq acho escroto, mas enfim, vamos aos devaneios.

Outro dia eu criticando mais uma vez esse programa escroto comparei quem assiste ao mesmo, aquela tia gorda que passa o dia no portão olhando a vida alheia.

A tia fofoqueira de portão, acorda cedo para ver que horas as pessoas saem de casa, se estão atrasadas, de cabelo molhado bem ou mal vestidas, a hora da saída é importante, pq ela vai calcular o tempo que vc passou na rua, ela ve a roupa que vc saiu, a hora que vc voltou, a roupa, e se puder descobre para onde vc foi. Ela avalia o namorado da sua filha e a namorada do seu filho, se ele tem carro, e se ela tem cara de vagabunda, a hora que eles saem, a que horas chegam, especula se e quando ela vai engravidar, e pq passam mais de dez minutos dentro do carro quando chegam, baseado nisso ela da seu veredito, sua filha nao presta! É vagabunda pq da pro namorado dentro do carro (sem que isso seja obrigatoriamente um fato).

Ela avalia sua esposa, se ela se veste bem, se está mt bem vestida está te traindo, se está mal vestida vc "deve" trair ela na rua "com certeza", especula quando vc trocará de carro, se foi promovido e se vc MERECIA essa promoção.

E baseado na sua especulação ela avalia se vc presta ou nao, só que diferentemente do BBB se vc presta ela nao va te dar uma boa grana, casa e carro, mas por outro se vc nao presta ela tbm nao vai te expulsar da vizinhança.

Ao BBB, pessoas ficam numa casa sem ter o que fazer, outros que têm o que fazer mas deixam de fazer, ficam por suas televisões olhando para a vida daquelas pessoas, eles avaliam as atitudes dela, o comportamento, se elas são leais, fiéis, se gostam de "sacanagem" ou são mais "santas", se são preconceituosas ou se militam numa causa de minoria.

Essas pessoas dedicam horas de sua vida a analisar e cuidar da vida de outras pessoas, elas acordam cedo e vão ver o que seus pets estão fazendo, como estão se comportando, elas fazem torcidas organizadas, elas brigam com amigos por terem opiniões diferentes, matam aula, atrasam para o trabalho, tudo muito parecido com a tia chata da esquina que toma conta da vida de todo mundo.

No fim das contas, vc é a tia chata, mas por preconceito nao se assume como é, e descarrega sua vontade reprimida de "cuidação" de vida alheia no maldito programa de TV.

Agora que essa merda ta acabando podemos falar das eleições 2010? Aquelas Que vão definir os rumos do País e dos estados até NO MÍNIMO 2014 e talvez até mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário