terça-feira, 30 de março de 2010

Devaneios sobre as vantagens de ser "escroto"

Antes de começar, gostaria de definir o que é ser escroto, nao me refiro à bolsa escrotal, mas nao vo ficar definindo o que é ser escroto, visto que ha muitas definições para a mesma palavra.

Só queria esclarecer antes de começar que, os malefícios de ser escroto não serão comentados, visto que são de conhecimento comum.

Os benefícios da escrotisse, a escrotisse a qual me refiro é uma maneira legítima de ser sincero consigo mesmo e sobre tudo com os outros sobre opiniões e sobre como nao ser oprimido pela hipocrisia ou chatisse alheia.

Por exemplo, no metrô, muitas pessoas nao gostam de conversar com estranhos, mas mesmo estando profundamente incomodadas com aquele chato puxando assunto, ficam de sorrisinho amarelo e acenar de cabeça para a pessoa, tudo pq ficam sem graça de demonstrar o quanto a outra pessoa está sendo incoveniente. A incapacidade de ser escroto e cara de pau ao ponto de pedir para aquele babaca que nao pode ouvir sua música no seu celular chines, respeite o seu direito ao silêncio, ou que feche as pernas pq devem caber dois no banco do ônibus, faz com que vc mesmo seja prejudicado, nao tendo o devido tratamento a qual tem DIREITO.

Ser escroto faz depois de discriminado ser respeitado, sua opinião é geralmente levada à sério, e nunca duvidam da sua sinceridade.

Aliás, ser escroto é ser assim, só que pela hipocrisia geral das pessoas que gostariam mas não são escrotas te chamarem assim, nao fui eu quem inventei esse adjetivo, ou mesmo o aplicou a mim, mas sempre fui chamado assim, depois de contar que tomei atitudes como as relacionadas acima, então se ser escroto é isso, tenho muito prazer em ser escroto.

Aliás, gosto muito dos meus amigos escrotos tbm, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário